AMOR INCONDICIONAL: Em frente a hospital, cão espera dono que morreu há quatro meses | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

AMOR INCONDICIONAL: Em frente a hospital, cão espera dono que morreu há quatro meses



Se você não sabe o que é amar, ou ser amado(a) de forma verdadeira, este post poderá ser esclarecedor, inspirador e quem sabe te dar ainda uma lição de vida, e de dignidade.

Ao tomar conhecimento do fato que abaixo noticiarei, reforcei minha convicção do quão é pequeno o ser humano frente a essas criaturas de Deus!

Leia!...

A fidelidade de um cachorrinho ao dono tem comovido funcionários e pacientes de um hospital na pequena cidade de Novo Horizonte, a 406 quilômetros da capital. O animal espera por ele há quatro meses em frente à Santa Casa do município, mas o homem morreu no mesmo dia da entrada no local.

Segundo informações do G1 Rio Preto e Araçatuba, o morador de rua 59 anos foi esfaqueado durante uma briga com um colega, no dia 31 de outubro.  Ele chegou a ser levado ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos. Desde então, o cachorro, que não tem nome, vai e volta todos os dias ao local.

O caso chamou a atenção da advogada Cristiane Sardella, que publicou fotos do animal deitado no carpete de entrada da instituição. “Soube que é alimentado por algumas pessoas. À espera dele é em vão, mas o amor que ele nutre pelo dono é eterno”, escreveu no Facebook.

O animal chegou a ser levado a um canil após a repercussão do post da advogada, mas voltou a ocupar a entrada do hospital.

Jampa Web Jornal
Fonte:vejasp/msn/redação/jorge correia

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.