EXPLOSÃO À BANCO: Grupo faz moradores reféns, cerca prédio da polícia e explode banco em Aroeiras | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

EXPLOSÃO À BANCO: Grupo faz moradores reféns, cerca prédio da polícia e explode banco em Aroeiras


Segundo informações da Polícia Militar a perícia ainda não informou se os suspeitos conseguiram levar algo.

Um grupo explodiu na madrugada desta terça-feira (13) um cofre e caixas eletrônicos de um banco na cidade de Aroeiras, no Agreste da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, a perícia ainda não informou se os suspeitos conseguiram levar o dinheiro da agência.

O assalto aconteceu por volta de meia-noite e durou cerca de uma hora. O grupo chegou ao local em um carro e várias motocicletas. Na entrada da cidade, os assaltantes fizeram três moradores como reféns, inclusive um estudante universitário que retornava para casa.

Uma parte do grupo também cercou o destacamento da Polícia Militar durante o ataque ao banco, impedindo que os policiais saíssem do prédio. Na ação, o grupo instalou explosivos nos caixas eletrônicos e no cofre do banco.

Após o assalto, eles fugiram em direção a BR-104, na direção da cidade de Umbuzeiro. Na fuga, vários grampos foram espalhados pela pista, prejudicando a perseguição da polícia. Até as 6h30 desta terça-feira (13) ninguém foi preso.

Jampa Web Jornal
Fonte:G1/PB/Foto: Reprodução / Tv Paraíba/Redação/Jorge Correia

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.