RISCO DE MORTE: Petistas temem que Lula seja envenenado na prisão | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

RISCO DE MORTE: Petistas temem que Lula seja envenenado na prisão


O Partido dos Trabalhadores (PT) pediu ao Ministro da Segurança Pública que Lula da Silva usufrua de cuidados especiais na confecção das suas refeições na cadeia de Curitiba por temer envenenamento. Para sustentar o pedido a Raul Jungmann, o PT cita o clima de ódio contra o antigo presidente ilustrado, por exemplo, numa gravação durante o seu transporte no sábado de São Paulo para a capital do Paraná, quando começou a cumprir pena de prisão.

Nessa gravação, da Força Aérea Brasileira, uma voz masculina ainda não identificada diz “manda esse lixo pela janela abaixo”. Imediatamente é interrompida por uma voz feminina que assinala que as conversas são gravadas e que todos se devem limitar à fraseologia-padrão. Segundo a Força Aérea, o comentário foi efetuado ou da Torre de Congonhas, em São Paulo, ou da Torre de Bacacheri, em Curitiba. Antes ainda de Lula ser preso, dois autocarros da sua comitiva em viagem de pré-campanha foram atingidos por tiros quando circulavam, precisamente, no Paraná. Além desse pedido, o PT quer que Lula seja transferido para São Paulo e que tenha direito a um segurança em permanência a seu lado.

A vida de Lula corre perigo
Jungmann ainda não se pronunciou, mas os primeiros sinais dados pelo governo de Michel Temer são em sentido contrário: vai suspender o pagamento aos seguranças e motoristas a que Lula tinha direito na qualidade de antigo presidente.

Deu no Diário de Notícias, de Portugal:

Jampa Web Jornal
Fonte:Nossa Política/Redação/Jorge Correia

 
Publicidade - Cursos Online - Jampa Web Jornal:

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.