UFOLOGIA: Arquivos Secretos Russos | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

UFOLOGIA: Arquivos Secretos Russos


A Rússia é um país vasto com grande parte de seu território ainda inabitado e inexplorado.

Esta também é a terra do cosmismo, a crença de que a civilização humana originou-se no cosmo e está destinada a voltar ao espaço.

Porém, muitos acreditam que a ascenção do comunismo criou um muro de segredos em torno de antigos e modernos contatos extraterrestres na Rússia.

Teóricos dos antigos astronautas sugerem que visitas de seres de outro mundo ocorreram antes e durante a fundação da União Soviética, e que arquivos secretos da KGB e outras agências russas escondem a prova irrefutável disso.

Como exemplo, indicam as misteriosas e minúsculas bobinas e espirais metálicas encontradas sob os Montes Urais, evidência clara da presença de tecnologia avançada na Terra, milhares de anos atrás.

Veja em HD:


Jampa Web Jornal
Fonte:etseets/João Marcelo Marques Rios/Legendas:Tunguska/Redação/Jorge Correia
 
Publicidade - Cursos Online - Jampa Web Jornal:

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.