RELACIONAMENTO INTER-HUMANOS OBSOLETO: Inaugura na Itália o 1º bordel de bonecas sexuais, reservas esgotaram...
Bordel de brinquedo!
A cidade de Turim, na Itália, inaugurou na segunda-feira (3) o primeiro bordel com bonecas sexuais realistas da Itália.
Essa é a terceira unidade da LumiDolls no mundo. Além da Itália, a empresa possui um estabelecimento em Barcelona, na Espanha, e outro em Moscou, na Rússia.
O local oferece entretenimento lúdico-sexual com ao menos 10 bonecas realistas, produzidas em elastômero termoplástico, material que imita a pele humana. Além disso, as bonecas não são infláveis, mas sim articuladas e resistentes à água.
Para os interessados, os preços dos encontros variam de 80 euros (R$ 384, segundo a cotação atual) por 30 minutos a 100 euros (R$ 480) por uma hora. A ideia atraiu tantos clientes que a agenda do bordel está esgotada até novembro.
De acordo com a LumiDolls, entre os clientes estão homens, mulheres e até casais. Alguns deles, inclusive, pediram para alugar um quarto por quatro horas.
O primeiro cliente da loja ficou duas horas.
O responsável pela unidade de Turim, que não se identificou, afirmou que os clientes têm anonimato garantido. O local possui três quartos com chuveiro e televisão, que transmite filmes pornográficos. Já a limpeza é realizada por uma profissional que frequentou um curso na unidade do bordel em Barcelona.
A LumiDolls, que é uma empresa catalã, já possui mais de 160 pedidos para abrir novas casas em outras cidades italianas.
Será que essa é mais uma das mazelas dos dias atuais?...
Será que as relações íntimas inter-humanas estão com os dias contados?...
Ou essa modalidade será apenas mais uma variante dos chamados disturbios sexuais?...
Eu sinceramente não faço a mínima idéia. Apenas penso ser muito esquisito transar com uma boneca.
E você, o que pensa sobre isso?
Fonte:midiamax/Jorgr Correia/J.Alves
Nenhum comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.