A CARA DO FASCISMO: Aluno joga mesa contra professor que abordou o tema em aula

O Centro Acadêmico de Letras – Língua e Literatura Espanhola emitiu uma nota em sua página do Facebook, na quinta-feira, se solidarizando com o docente e os alunos do curso.
“Reiteramos nosso compromisso em atuar em busca do auxílio e orientação aos estudantes, na melhoria da formação dos futuros professores de língua espanhola, e de manter um bom relacionamento entre todos. Esperamos que todos os fatos sejam analisados e que atitudes sejam tomadas. O que aconteceu nos serve de alerta para refletir sobre o ensino, a valorização do professor, a vida acadêmica e a saúde dos estudantes e servidores em geral”, diz a publicação do centro acadêmico.
O professor Marcondes Abreu, de 26 anos, registrou um boletim de ocorrência no 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A Polícia Civil do Amazonas informou que o caso aconteceu na manhã da última quarta-feira, por volta das 9h. O docente disse aos policiais ter sido “xingado com palavras de baixo calão” pelo aluno que tentou atingi-lo com uma mesa. O caso segue em andamento e, para não prejudicar as investigações, a polícia não divulgará mais detalhes por enquanto.
Jampa Web Jornal
Fonte:DCM//GLOBO/JWJ/Jorge Correia/J.Alves/Foto: Facebook/Reprodução
Post Comment
Nenhum comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.