ELEIÇÕES 2018: No último dia de campanha, Haddad e Rui Costa arrastam multidão pelas ruas de Feira de Santana | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

ELEIÇÕES 2018: No último dia de campanha, Haddad e Rui Costa arrastam multidão pelas ruas de Feira de Santana


Acompanhado do candidato à reeleição para o governo da Bahia, Rui Costa (PT), Haddad participou de uma caminhada pela cidade

Neste sábado (6), último dia de campanha, o candidato à presidência Fernando Haddad arrastou uma multidão pelas ruas de Feira de Santana (BA). Acompanhado do candidato à reeleição para o governo da Bahia, Rui Costa (PT), Haddad participou de uma caminhada pela cidade.

Este é o último evento da campanha de Haddad ao Planalto no primeiro turno, que, assim, termina na Bahia.

Esta é a terceira vez, desde que foi oficializado como nome do PT na disputa, que Haddad visita a Bahia. As outras duas aconteceram no dia 15 de setembro, em Vitória da Conquista e Jequié, e em 23 de setembro, no município de Juazeiro.

Haddad, durante entrevista no local, buscou rebater boatos que o ligam à propostas que incluiriam a doutrinação de valores sobre as crianças nas escolas.

“Eu queria dizer para você: eu sou casado há 30 anos, com a mesma esposa, sou neto de um líder religioso muito importante, que veio do Líbano para o Brasil e que está hoje enterrado numa igreja cristã, lá de São Paulo. Não entra nessa onda, não decide teu voto com base em boato”, disse Haddad, afirmando ainda que a educação de valores é responsabilidade dos pais e que a escola “complementa” ensinando ciência às crianças.


Jampa Web Jornal
Fonte:Revista forum/Foto: Divulgação/JWJ/Jorge Correia/J.Alves

 
Publicidade - Cursos Online - Jampa Web Jornal:

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.