ASSALTO NO CEARÁ: Investida de assalto a bancos com reféns se encerra com 10 mortos no interior do Ceará
Quadrilha fortemente armada fizeram reféns ao tentar assaltar duas instituições bancárias da município de Milagres, na Região do Cariri, no Ceará, na madrugada desta sexta-feira (7). Ao serem pegos de surpresa pela pela polícia, ocorreu troca de tiros e 10 pessoas morreram, de acordo com informações da Polícia. Ainda na madrugada, outro grupo explodiu um agencia na município de Itatira. A investida de roubo ocorreu por volta de 2h17 da madrugada. Ainda não há confirmação sobre a identidade dos mortos, se são integrantes da quadrilha ou mesmo reféns.
Alguns suspeitos conseguiram escapar Durante a ação, um homem com um colete a prova de balas foi localizado morto dentro de uma caminhonete. De acordo com o comerciante e agricultor, Mendonça de Santa Helena, a troca de tiros se deu durante aproximadamente de 20 minutos. “Nunca havia visto algo semelhante Eu fiquei dentro de casa abaixado e com temor. Ouvi gritaria e pessoas chorando. Foi horrível”, afirmou o empresário.
Ainda de acordo com Mendonça, depois que o grupo fugiu, deu para identificar que, pelo menos, seis pessoas se encontravam no chão e apresentando sangramentos. No início do dia, de acordo com o empresário policiais que realizam a segurança da município declararam que dez pessoas deram entrada no unidade hospitalar Municipal de Milagres, vítimas do tiroteio.
“Um policial declarou que, ao menos, dez pessoas se encontravam no unidade hospitalar Pelo menos uns sete já haviam morrido e outros em estado muito grave”, assegurou.
Jampa Web Jornal
Fonte:Redação/JWJ/Jorge Correia/J.Alves/Foto: O Povo
Ajude a manter o Projeto Jampa Web Jornal
Sua doação de qualquer valor será muito importante para nós!
Sua doação de qualquer valor será muito importante para nós!
Publicidade - Cursos Online - Jampa Web Jornal:
Nenhum comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.