Maduro se diz pronto para a guerra contra Bolsonaro; assista o vídeo
Tempo estimado de leitura: 1 minuto e 18 segundos.
O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, advertiu a seu homólogo brasileiro Jair Bolsonaro para “aventuras militares” contra a população venezuelana.
Como o seguro já morreu de velho, o presidente bolivariano deliberou aumentar a milícia civil venezuelana para 1,6 milhão integrantes
“Nós iremos armar a milícia bolivariana até os dentes. Uma força imperialista invasora pode adentrar em uma parte da nossa nação mas os imperialistas precisam saber que eles não vão sair daqui vivos”, advertiu Maduro.
Além de triplicar a tropa miliciana desde o início deste ano, Nicolás Maduro também recebeu caças russos para reforçar o espaço aéreo venezuelano.
A tensão entre Bolsonaro e Maduro se aumentou esta semana com o “desconvite” para Cuba e Venezuela participarem da posse do presidente eleito brasileiro.
“Ninguém no Brasil deseja que o futuro governo de Jair Bolsonaro se meta numa aventura militar contra o povo da Venezuela”, completou Maduro ao denunciar que o capitão reforma do Exército faz parte do complô dos Estados Unidos para assassiná-lo.
Assista ao discurso de Maduro:
Jampa Web Jornal
Fonte:Esmael Morais/JWJ/Jorge Correia/J.Alves/Foto: AFP
Ajude a manter o Projeto Jampa Web Jornal
Sua doação de qualquer valor será muito importante para nós!
Sua doação de qualquer valor será muito importante para nós!
Publicidade - Cursos Online - Jampa Web Jornal:
Nenhum comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.