BOLSONARO DEVIA OUVIR O PAPA: ‘é melhor viver como ateu do que ir à igreja e odiar os outros’
Tempo estimado de leitura: 1 minuto e 40 segundos. - Visualizações: 795.
O Papa Francisco disse ontem (2) que é preferível viver como ateu do que ir todos os dias à igreja e passar a vida a odiar e a criticar os outros. O presidente Jair Bolsonaro (PSL), que se diz católico, deveria escutar mais o Pontífice.
“Quantas vezes vemos o escândalo dessas pessoas que passam o dia na igreja, ou que lá vão todos os dias, e depois vivem a odiar ou a falar mal dos outros”, afirmou Papa Francisco durante a audiência geral que tem todas as quartas-feiras com os fiéis.
O sermão do Santo Padre serve como uma luva para a política de ódio da extrema-direita liderada por Bolsonaro no Brasil. Segundo Francisco, o melhor é nem ir à igreja: “Vive como um ateu. Se vais à igreja, então vive como filho, como irmão, dá um verdadeiro exemplo”, suplicou.
Em apenas um dia de governo, Jair Bolsonaro reduziu o salário mínimo de R$ 1.006,00 para R$ 998 cuja medida atinge trabalhadores assalariados, pensionistas e aposentados. O novo presidente brasileiro ainda assinou medida provisória que retira a população LGBT das diretrizes dos Direitos Humanos, dentre outras 17 medidas que ‘ferram’ o povão.
Não adianta ir a igreja rezar e fazer tudo errado
Jampa Web Jornal
Fonte:Com informações da Agência Lusa/JWJ/Jorge Correia/J.Alves
Ajude a manter o Projeto Jampa Web Jornal
Sua doação de qualquer valor será muito importante para nós!
Sua doação de qualquer valor será muito importante para nós!
Publicidade - Cursos Online - Jampa Web Jornal:
Nenhum comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.