#LulaLivre: Eduardo Bolsonaro diz “Lula” para dar dica sobre a palavra “livre” em programa na Rede TV
Tempo estimado de leitura: 1 minuto e 13 segundos. - Visualizações: 10.673
Apresentador do programa e dono da emissora, Marcelo Carvalho comentou que se a participante "fosse de esquerda, acertava. Isso vai entrar para os anais da televisão: Eduardo Bolsonaro dá a dica 'Lula' para 'Livre'"
A obsessão do clã Bolsonaro pelo ex-presidente Lula os acompanha a todo momento. Neste sábado (18), durante participação no programa “Mega Senha”, apresentado pelo dono da Rede TV, Marcelo Carvalho, na emissora, Eduardo Bolsonaro (PSL) lembrou de Lula para dar dica sobre a palavra escondida livre, que precisava ser decifrada no jogo.
O filho de Jair Bolsonaro deu a primeira dica à competidora: “preso”, recebendo ‘solto’, como chute da competidora. A segunda dica do político foi “quase”, e a participante arriscou “cadeia”. Em seguida, Eduardo disparou: “Lula”, na tentativa que a participante associasse o nome do ex-presidente, atualmente preso, com a senha secreta. A competidora, no entanto, não acertou, mesmo com a insistência do deputado.
Aliado de Bolsonaro, Marcelo Carvalho comentou que se a participante “fosse de esquerda, acertava. Isso vai entrar para os anais da televisão: Eduardo Bolsonaro dá a dica ‘Lula’ para ‘Livre'”. #LulaLivre
Jampa Web Jornal
Fonte: Revista Fórum/JWJ/Jorge Correia/J.Alves/Foto: Eduardo Bolsonaro no programa Mega Senha, de Marcelo Carvalho, na Rede TV (Reprodução)
Ajude a manter o Projeto Jampa Web Jornal
Sua doação de qualquer valor será muito importante para nós!
Sua doação de qualquer valor será muito importante para nós!
Publicidade - Cursos Online - Jampa Web Jornal:
Nenhum comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.