SELFIE DA MORTE: Nos últimos 6 anos, mais de 250 pessoas morreram tentando tirar uma selfie | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

SELFIE DA MORTE: Nos últimos 6 anos, mais de 250 pessoas morreram tentando tirar uma selfie



Tempo estimado de leitura: 1 minuto e 08 segundos. - Visualizações: 1594

O Instituto de Estudos Políticos, Econômicos e Sociais (Eurispes) divulgou um relatório nesta segunda-feira (20) informando que 259 pessoas morreram nos últimos seis anos tentando tirar uma selfie.

Os dados recolhidos pelo Eurispes datam entre outubro de 2011 e novembro de 2017. Ainda segundo o instituto, a faixa etária com maior incidência foi entre 20 e 29 anos, com 106 vítimas. Em seguida aparece jovens de 10 a 19 anos, contabilizando 76 mortes. Esses dois grupos etários representam 70,3% do total de pessoas que morreram por causa das selfies.

Das 259 vítimas, 153 são homens e 106 são mulheres. O estudo ainda mostra que em 84% dos óbitos, as pessoas não calcularam bem os riscos do local onde estavam tirando a foto.


Ainda segundo o relatório, 70 pessoas se afogaram, 51 foram vítimas de acidentes relacionados a meios de transporte, 48 caíram de lugares altos, 48 foram queimadas, 16 eletrocutadas, 11 atingidas por armas de fogo e oito foram vítimas de ataques de animais silvestres.

Jampa Web Jornal
Fonte: Ansa/JWJ/Jorge Correia/J.Alves/Foto: Reprodução

Ajude a manter o Projeto Jampa Web Jornal  
Sua doação de qualquer valor será muito importante para nós!


Você pode ajudar o Projeto Jampa Web Jornal   Doando US$ 1,00 em


Publicidade - Cursos Online - Jampa Web Jornal:

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.