Túlio Gadelha denuncia: campanha de João Campos tentou comprar o seu silêncio no segundo turno... | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

Túlio Gadelha denuncia: campanha de João Campos tentou comprar o seu silêncio no segundo turno...

Tempo estimado de leitura: 01 minutos e 19 segundos. - Visualizações: 9713

Deputado do PDT revela mais uma baixaria: o PSB quis pagar por sua neutralidade. "Me senti testemunha de um crime", disse o parlamentar, que declarou apoio a Marília Arraes, do PT

O deputado Túlio Gadelha (PDT-PE) fez uma acusação gravíssima em seu twitter: a de que a campanha do PSB em Recife, em torno de João Campos, tentou comprar o seu silêncio no segundo turno. "Meu chefe de gabinete foi procurado pela coordenação da campanha do PSB no Recife. Disse que eles estavam querendo 'negociar o meu silêncio' nesse segundo turno. Dá pra acreditar?! Me senti testemunha de um crime. Crime mesmo foi o que eles fizeram nesses últimos anos no Recife", postou Gadelha, em seu twitter.


Gadelha declarou apoio a Marília Arraes, do PT, e abriu uma crise interna no PDT, uma vez que Ciro Gomes, presidenciável pelo partido foi ao Recife para declarar apoio a João Campos. O objetivo de Ciro é atrair o apoio do PSB para seu projeto presidencial, mas Gadelha se desgarrou e é possível até que saia do PDT.

Jampa Web Jornal
Fonte: JWJ/Jorge Correia/J.Alves.Brasil247/Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados 

Ajude a manter o Projeto Jampa Web Jornal  
Sua doação de qualquer valor será muito importante para nós!
Você pode ajudar o Projeto Jampa Web Jornal   Doando US$ 1,00 em


Publicidade - Cursos Online - Jampa Web Jornal:


Divulgue no Twitter:

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.