Adriane Galisteu lembra de Ayrton Senna no dia em que ele faria 55 anos | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

Adriane Galisteu lembra de Ayrton Senna no dia em que ele faria 55 anos

Homenagem! Apresentadora postou imagem ao lado do piloto, morto em 1994. Assista o vídeo do acidente que matou Senna.

Adriane Galisteu usou as redes sociais para homenagear Ayrton Senna na manhã de sábado (21), data em que o campeão faria 55 anos. A apresentadora, que era namorada do piloto em 1994, ano de sua morte, postou uma imagem em que aparece cm ele e escreveu na legenda. “Ayrton para sempre!”

Considerado um dos principais pilotos de Fórmula 1 do mundo, Senna foi três vezes campeão mundial, nos anos de 1988, 1990 e 1991. Foi também vice-campeão no controverso campeonato de 1989 e em 1993. Ele morreu em um acidente no Autódromo Enzo e Dino Ferrari, em Ímola, durante o Grande Prêmio de San Marino no dia 1º de maio de 1994. Ele está entre os pilotos de Fórmula Um mais influentes e bem-sucedidos da era moderna.


Jampa Web Jornal
Adriane Galisteu e Ayrton Senna (Foto: Reprodução / Instagram)

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.