Além de Dario Galvão, PF prende operador Guilherme Esteves
Iniciativa faz parte da décima fase da Operação Lava Jato; executivos serão transferidos para a Superintendência da PF em Curitiba
BRASÍLIA - A Polícia Federal cumpriu na manhã desta sexta-feira, 27, mandado de prisão preventiva contra Guilherme Esteves, mais um operador do esquema de corrupção na Petrobras investigado pela Operação Lava Jato. O mandato foi cumprido no Rio de Janeiro. Mais cedo, o jornal O Estado de S. Paulo informou que a PF também prendeu Dario Galvão, sócio da Galvão Engenharia.
As ações de hoje fazem parte da décima fase da Operação Lava Jato, deflagrada este mês pela Polícia Federal. Na casa de Dario, também houve buscas e apreensão. Os mandados de hoje referem-se apenas a Dario Galvão e a Guilherme Esteves. Eles serão transferidos para a Superintendência da PF em Curitiba (PR).
Jampa Web Jornal
Estadão conteúdo/Foto:Gisele Pimenta Gisele Pimenta
Nenhum comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.