ASTERÓIDE DEVE PASSAR RASPANDO A TERRA HOJE (27)
Mais uma vez a humanidade é assombrada pela passagem de um gigantesco asteróide de mil metros de largura e apenas 2.800 mil milhas de distância do planeta azul, nesta sexta-feira (27).
O que pode até ser chamado de “pesadelo” leva o nome científico de 2014-YB35.
O que pode até ser chamado de “pesadelo” leva o nome científico de 2014-YB35.
O objeto vai passar muito perto da Terra, sendo que os rumores nas redes sociais são de que verdadeiramente hoje, acontecerá o Apocalipse, parecido com o que exterminou os dinossauros.
Catástrofe Mundial Iminente?
seria até motivo de preocupação, mas no entanto, a NASA afirma que o asteróide 2014-YB35, passa perto, mas que não vai se chocar com a a Terra. Este é apenas um dos muitos objetos que permeiam as redondezas da Terra, sendo que muitos deles a maioria das pessoas nem sequer ficam sabendo.
Já fazem 5 mil anos que um asteróide desse porte não passa tão perto do planeta Terra. Com sua passagem a possibilidade é grande de queda de meteoritos, segundo especialistas. Se este asteróide caísse na Terra, significaria a mesma coisa que ser lançada uma bomba atômica de 15 mil megatons, algo que exterminaria de uma vez por todas a maioria dos seres vivo na Terra, inclusive a raça humana.
Tsunamis, Terremotos e alteração drástica no clima da Terra, seriam apenas algumas das consequências de tamanha catástrofe.
Apesar de a afirmação da Nasa ser de que o asteróide apenas passará perto da Terra, especialistas de todo o Mundo, comentam que é apenas uma questão de tempo, lembrando apenas que não há nenhuma tecnologia, pelo menos que tenha sido divulgada, que possa proteger a Terra.
Jampa Web JornalFoto: Abik11/Free Images
Nenhum comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.