Enfermeiro é preso após abusar de pacientes em coma; polícia encontrou gravações
Andrew Hutchinson teria violentado mulheres e crianças enquanto estavam sob efeito de anestesia geral em um hospital da Inglaterra
POLÍCIA PRENDE ENFERMEIRO ACUSADO DE ABUSO SEXUAL EM HOSPITAL DA INGLATERRA
A polícia da Inglaterra prendeu um enfermeiro acusado de ter estuprado três pacientes enquanto elas estavam inconscientes em um hospital da cidade de Oxford, no Reino Unido. O acusado teria cometido os crimes durante seu expediente de trabalho.
Andrew Hutchinson, de 29 anos, gravou, segundo o jornal "The Telegraph", as cenas do abuso e ainda tirou fotos das crianças e mulheres que sofreram a violência enquanto estavam sob seus cuidados. As imagens foram encontradas pela polícia em seu celular e em um notebook.
O britânico também teria roubado a câmera de um médico para filmar por debaixo da saia de uma mulher que estava acompanhando uma paciente ferida. Hutchinson é ainda acusado de ter aproveitado sua função como paramédico voluntário em um festival de música para tocar mulheres que buscaram primeiros socorros no evento.
Após ser preso, o acusado confessou todos os crimes e agora aguarda julgamento.
Jampa Web Jornal
Nenhum comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.