EUA pedem por consenso global para combater crimes virtuais | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

EUA pedem por consenso global para combater crimes virtuais

Londres - Os Estados Unidos pediram nesta quarta-feira por um consenso internacional para enfrentar a ameaça crescente de crimes virtuais em serviços financeiros e outros setores, dizendo que sozinhos os governos não conseguem acabar com o problema.

"Nós temos que desenvolver consenso sobre maneiras para responder a essa ameaça", disse a subsecretária do Tesouro dos EUA, Sarah Bloom Raskin, durante a conferência CityWeek, em Londres.

Qualquer solução ficará aquem do ideal caso os governos atuem sozinhos com a ajuda do setor de serviços financeiros, disse Sarah.

Alcançar um estado de segurança virtual absoluta é uma meta irrealizável. "Cada um de nós deve reconhecer que este risco é talvez o risco operacional mais urgente de nossos tempos", disse a subsecretária.

Jampa Web Jornal/REUTERS

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.