Pai de Zeca Pagodinho, Jessé da Silva, morre aos 87 anos | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

Pai de Zeca Pagodinho, Jessé da Silva, morre aos 87 anos

Notícia foi dada por Eliza, filha do cantor, e confirmada pela mulher dele.

O pai de Zeca Pagodinho, Jessé da Silva, morreu na madrugada desta sexta-feira, 6 - mais precisamente à 0h17 -, aos 87 anos. A informação foi confirmada ao EGO nesta manhã pela mulher do cantor, Mônica, depois que Eliza, uma das filhas dele, postou uma homenagem ao avô no Instagram. A causa da morte foi insuficiência cardíaca.

"Vovô, nesses últimos dias não tivemos contato... Mas quero que você leve como recordação as coisas mais lindas. O amor que a sua família sente por você, o carinho que seus amigos também sentiam. O senhor sempre foi um homem forte, sábio e amigo. Era de poucas palavras, mas quando mexia esse bigode... Falava o que era correto e necessário e todos os filhos se calavam diante de sua fala. Quero, meu querido avô, que descanse em paz e que os anjos do céu te guardem e te iluminem. Nossas orações serão intensas e de muita saudade, mas será lembrado com muito amor e alegria em nossos corações! Descanse em paz. Amém!!", escreveu a jovem.

Segundo a assessoria de Zeca, Seu Jessé estava internado no Hospital São José, na Zona Sul do Rio, há quatro dias. Ele havia dado entrada no local para fazer a troca de seu marcapasso, mas não estava apto para fazer a operação e estava à espera de que seus exames se equilibrassem para que ela pudesse acontecer.

"Ele já vinha um pouco debilitado. Não foi a primeira vez que ele foi internado, estava saindo e voltando. O Zeca viu que o pai estava sofrendo e estava meio desanimado. Já estava deixando nas mãos de Deus", declarou a representante do cantor.

O velório acontecerá a partir das 12h30 na Capela Santo Cristo, no Irajá, na Zona Norte do Rio. O enterro está marcado para às 16h30, no Cemitério do Irajá.

O comunicado oficial da morte de Seu Jessé foi feito no Facebook Zeca por volta das 9h40: 'É com muito pesar que informamos que Seu Jessé Gomes da Silva, patriarca da Família Pagodinho faleceu na madrugada de hoje de insuficiência cardíaca. Todo o nosso carinho pesar e sentimentos para toda a família".

Dudu Nobre dá seus pêsames

Ao saber da notícia, Dudu Nobre usou o Instagram para postar mais uma foto de Zeca com o pai, no melhor estilo túnel do tempo, e deu seus pêsames: Meu amigo e parceiro @zecapagodinhooficial, desejo muita força nesse momento. Só quem perdeu um pai que amava sabe a dor que sentiu e sempre vai sentir. Vai fazer muita falta a presença do Seu Jessé nas festas e rodas de samba. Pêsames à família. DN".

Jampa Web Jornal com EGO

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.