Polícia encontra corpo de homem esquartejado no litoral da Paraíba | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

Polícia encontra corpo de homem esquartejado no litoral da Paraíba

Cabeça e um braço foram achados separados do restante do corpo. Familiares reconheceram a vítima, que não tinha antecedentes criminais.

O corpo de um homem de 42 anos foi encontrado esquartejado na madrugada deste sábado (7), no município de Pitimbu, localizado no Litoral Sul da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 4h um homem acionou o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), relatando ter encontrado uma cabeça e um braço na rua da sua casa, na praia de Acaú. A terceira parte do corpo foi encontrada a 10 metros de distância de onde estavam as outras duas.

Conforme a Polícia Militar, algumas horas antes desse relato, uma outra pessoa fez uma denúncia anônima contando que havia encontrado pedaços de um corpo. Mas, apesar de três viaturas terem sido deslocadas até o local apontado, nenhuma parte da vítima foi encontrada. Apenas na segunda denúncia foi possível ter mais informações sobre a localização do corpo. O homem relatou que ao abrir a porta da sua varanda logo avistou a cabeça e o braço.

Familiares da vítima estiveram no local para o reconhecimento e disseram à polícia que o homem vivia sozinho e era alcoólatra, mas não tinha antecedentes criminais, o que também foi confirmado pelos policiais. O trabalho do Instituto de Polícia Científica (IPC) foi realizado, em seguida as partes do corpo foram encaminhadas para o Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa.

Até as 9h não havia informações sobre a autoria do crime. Segundo a polícia, no local onde o corpo foi encontrado ninguém falou sobre o crime.

Jampa Web Jornal com G1

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.