Programação do Sabadinho Bom faz homenagem às mulheres na Paraíba | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

Programação do Sabadinho Bom faz homenagem às mulheres na Paraíba

Cris Munhoz e Nathalie de Lima sobem ao palco da Praça Rio Branco. Shows começam às 11h30 deste sábado (7).

Na véspera do Dia Internacional da Mulher, o projeto Sabadinho Bom, em João Pessoa, presta homenagem nas vozes de duas representantes da feminilidade do choro e samba. Cris Munhoz e Nathalie de Lima sobem ao palco da Praça Rio Branco do Centro Histórico, neste sábado (7), às 11h30 e às 14h, respectivamente.

Sambista por vocação, a cantora Cris Munhoz tem no chorinho a sua segunda via. Acompanhada da banda Bem Brasil, ela prestará uma homenagem a grandes nomes do chorinho e à contribuição das mulheres que musicaram o gênero, como Ademilde Fonseca. No repertório estão sucessos como “Doce de Coco” (Jacob do Bandolim), “Apanhei-te Cavaquinho” (Ernesto Nazareth), “Tico-Tico no Fubá” (Zequinha de Abreu), “Urubu Malandro” (Louro de Carvalho/Braguinha), “Eu Sei que Vou te Amar” e “Chega de Saudade” (Tom Jobim/Vinicius de Moraes), “Odeon” (Ernesto Nazareth/Vinicius de Moraes), “Camundongo” e “Pedacinho do Céu” (Waldir Azevedo).

Já a cantora Nathalie de Lima vai contar com uma mãozinha familiar na hora: a mãe, a cantora Elenice Soares, e o pai, o maestro Darcy da Cruz, ex-trompetista do Theatro Municipal do Rio de Janeiro que já se apresentou  ao lado de Agepê e de Zeca Pagodinho. Neste show, ela investe em sambas como “Não Deixe o Samba o Morrer” (Alcione/Cássia Éller), “Deixa a Vida me Levar” (Serginho Meriti/Eri do Cais), “Preciso me Encontrar” (Candeia), “Desalinho” (Arlindo Cruz), “Vou Festejar” (Jorge Aragão/Neoci Dias/Dida), “Mas que Nada” (Jorge Ben Jor) “Gostava Tanto de Você” (E. Trindade), “Gostoso Veneno” (Wilson Mareira/Nei Lopes), “Meu Ébano” (Nenéo/Paulinho Rezende) e “O que É, o que É” (Gonzaguinha).

Jampa Web Jornal com G1

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.