Semana começa com 935 vagas oferecidas pelo Sine João Pessoa | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

Semana começa com 935 vagas oferecidas pelo Sine João Pessoa

Empresa oferece 600 vagas para operador de telemarketing. Outra área com muitas oportunidades é a de mecânico de refrigeração.

A semana começa em João Pessoa com  935 oportunidades de emprego para diversas áreas e níveis de escolaridade, todas as vagas são oferecidas pelo Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP). A maior oferta é para operador de telemarketing, são 600 vagas ao todo e o interessado não precisa comprovar experiências anteriores, apenas ter ensino médio completo e curso básico de informática.

A lista completa com todas as vagas pode ser conferida clicando aqui.

Sine jp_foto Gilberto Firmino (25)Outra área com muitas oportunidades é a de mecânico de refrigeração. São 40 vagas, em que o candidato deve comprovar seis meses de experiência e o ensino fundamental completo. Para o comércio estão sendo oferecidas 26 vagas para vendedor pracista e 9 para vendedor interno.

Há, ainda, 16 vagas para servente de pedreiro, 12 para atendente de lanchonete, 10 para serralheiro e 10 para costureira.  Os interessados devem comparecer na sede do Sine-JP das 8h às 17h munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho. O Sine-JP fica na Rua Cardoso Vieira, 85, Varadouro, próximo à Praça Antenor Navarro.

Jampa Web Jornal
G1/PB - Foto: Reprodução/TV Morena

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.