Câmara de João Pessoa rejeita título de cidadão pessoense a Eduardo Cunha | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

Câmara de João Pessoa rejeita título de cidadão pessoense a Eduardo Cunha

Vereadores de João Pessoa, capital da Paraíba, rejeitaram na tarde de hoje (8) a proposta de conferir ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) o título de cidadão pessoense. 

A ideia da honraria partiu da vereadora Eliza Virgínia (PSDB), parlamentar evangélica da Assembleia de Deus. A reação à proposta entre os vereadores foi veemente, principalmente nas bancadas do PT e do PSB, que apoiam o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT). O título seria entregue na sexta-feira (10), quando Cunha cumprirá agenda na capital paraibana.

Rodrigo Faro está gravando a todo vapor “Hora do Faro” nesta quarta-feira na Record. O apresentador recebe em seu palco o cantor Cristiano Araújo, sensação do momento com a música “Hoje Eu Tô Terrível”. Faro chegou de Goiânia, onde gravou uma matéria,  empolgado, mas o que está alegrando o rapaz hoje mesmo é a gravação do Troféu Imprensa, que ocorrerá amanhã na sede do SBT.

Pela quinta vez, Faro receberá o troféu de melhor apresentador de TV das mãos  Silvio Santos. Ele ainda está concorrendo ao prêmio mais uma vez. Isto é, saberá se levará a sexta estatueta amanhã. Para ajudar, a “Hora do Faro” tem vencido o programa “Eliana” nos últimos domingos.  Então, Faro tem motivos para comemorar de sobra.

Jampa Web Jornal
Época/Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.