Câmera em viatura mostra atropelamento intencional de suspeito nos EUA
Uma câmera numa viatura policial flagrou o momento em que um suspeito armado é intencionalmente atropelado nos Estados Unidos.
O incidente ocorreu em fevereiro na cidade de Marana, no Estado do Arizona, mas a gravação só foi divulgada pelas autoridades na terça-feira.
Segundo a polícia, Mario Miranda Valencia, de 36 anos, estava com um rifle carregado e teria se recusado a se entregar.
Imagens de uma outra viatura indicam que ele chegou a apontar a arma para a própria cabeça. Um porta-voz da polícia disse que em outro momento, o suspeito apontou a arma para um policial.
O vídeo mostra o homem atirando para cima.
As imagens da viatura flagram o momento em que o carro acelera e atropela o suspeito, deixando-o fora de ação.
A polícia disse que o homem passou dois dias no hospital.
Ele é suspeito de diversos crimes, como assalto à mão armada a uma loja de conveniência, roubo de uma igreja e de um supermercado Wal-Mart, onde teria se apropriado de um rifle de caça e munição.
A polícia abriu uma investigação interna sobre o atropelamento. O oficial envolvido no incidente, entretanto, foi liberado de qualquer acusação de conduta indevida.
Jampa Web Jornal
BBC
Nenhum comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.