Número de mortos em ataques em Paris sobe para 130
Subiu para 130 o número de mortos nos atentados da última sexta-feira (13) em Paris. O anúncio foi feito pelo primeiro-ministro da França, Manuel Valls.
Em um discurso no Senado para defender a prorrogação do estado de emergência no país, o chefe de governo confirmou que, exatamente uma semana após os ataques, um ferido não resistiu e faleceu em um hospital.
Na última sexta, três terroristas se explodiram nos arredores do Stade de France - onde acontecia um amistoso entre França e Alemanha -, outros três invadiram o teatro Bataclan e também se suicidaram e uma terceira equipe disparou contra restaurantes nos 10º e 11º arrondissements de Paris.
Jampa Web Jornal
Agência ANSA
Nenhum comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.