EDITORIAL! Vídeo mostra ação truculenta com evidências de tortura praticada por PM's | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

EDITORIAL! Vídeo mostra ação truculenta com evidências de tortura praticada por PM's

Em entrevista hoje à TV Correio, o Cel. José Ronildo, corregedor da Polícia Militar da Paraíba, afirmou que haverá uma apuração rigorosa sobre a "ação policial" que culminou com a invasão do domicilio do cidadão e o espancamento do mesmo.

O coronel corregedor, ventila que segundo o depoimento dos policiais, há a possibilidade de ter havido um suposto flagrante delito. No entanto, mesmo que tenha havido o alegado "flagrante delito", e fique tecnicamente provado que houve de fato, nada justificará as agressões sofridas pelo cidadão naquele ou em outro momento. Sendo portanto, cabíveis  punições compatíveis com a lei do crime de tortura: Lei nº 9.455, de 7 de abril de 1997. Conheça a lei na íntegra, Clicando aqui!

Iremos acompanhar o caso para que o mesmo não sofra nenhuma interferência corporativista na sindicância, e nas possíveis e prováveis punições que os policiais que participaram da "ação policial deverão receber". Caso algum cidadão se sinta coagido por policiais ou por quem quer que seja, neste, ou em outro caso, entre em contato conosco.

Reveja o vídeo!




Jampa Web Jornal
jampawebjornal@r7.com

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.