Guns n' Roses, Retorno épico: Para delírio dos fãs, eles voltam com a formação clássica | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

Guns n' Roses, Retorno épico: Para delírio dos fãs, eles voltam com a formação clássica

Integrantes originais deixaram divergências de lado e voltam a se reunir

A revista Billboard confirmou nesta quarta-feira, 30, que a formação clássica da banda  Guns N' Roses se reunirá para uma apresentação no Coachella Music & Arts Festival, em abril.

Há ainda a possibilidade de uma turnê por estádios. Segundo a revista, o Guns se encontra em negociações para 20 shows nos EUA, o primeiro deles na Las Vegas Arena em 6 de abril. A banda estaria pedindo 3 milhões de dólares (11,7 milhões de reais) para cada apresentação e as entradas ficariam em torno de 250 dólares (975 reais).

A confirmação vem após dicas como um logotipo postado no site da banda e um vídeo exibido antes de sessões de "Star Wars: O Despertar da Força".

Jampa Web Jornal

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.