Brasileiro tenta entrar nos Estados Unidos escondido em tanque de gasolina | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

Brasileiro tenta entrar nos Estados Unidos escondido em tanque de gasolina


Um brasileiro foi pego tentando entrar clandestinamente nos Estados Unidos escondido dentro do tanque de combustível de um automóvel, divulgou o U.S. Customs and Border Protection.

A bizarra tentativa aconteceu por volta das 3h15min de terça-feira (2) no posto fronteiriço de Calexico, a cerca de 130 milhas sudeste de San Diego, na Califórnia.

Segundo nota do CBP, os agentes desconfiaram de uma caminhonete Toyota Sequoia 2001, dirigida por um cidadão americano de 40 anos. Ao inspecionar o veículo, os agentes usaram um dispositivo de detecção que revelou um homem escondido no tanque de gasolina, sob o banco traseiro.

O homem, um brasileiro de 38 anos e sem documentos legais para entrar nos EUA, foi detido pelos agentes do CBP.

O motorista da caminhonete, morador de Calexico, foi preso em flagrante, acusado de tráfico humano, e vai responder processo federal. O veículo foi apreendido pelos agentes. O brasileiro aguarda remoção do país.

O CBP não divulgou os nomes dos envolvidos.

Jampa Web Jornal

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.