IMPARCIALIDADE NOTA 0...Foto de Gilmar Mendes almoçando com Serra antes de julgamento no STF gera polêmica
 Uma imagem que mostra o ministro Gilmar Mendes, do STF, almoçando com o ex-governador de São Paulo, senador José Serra (PSDB), deram o que falar nas redes sociais na manhã deste sábado, 19. Postagens de internautas, entre eles, por exemplo, a deputada federal Jandira Feghali (PC do B) apontam parcialidade do ministro em julgamento de embargos ao rito do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).
Uma imagem que mostra o ministro Gilmar Mendes, do STF, almoçando com o ex-governador de São Paulo, senador José Serra (PSDB), deram o que falar nas redes sociais na manhã deste sábado, 19. Postagens de internautas, entre eles, por exemplo, a deputada federal Jandira Feghali (PC do B) apontam parcialidade do ministro em julgamento de embargos ao rito do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).O almoço aconteceu em Brasília, no restaurante Trattoria do Rosário, no Lago Sul. Participou também do encontro o economista Armínio Fraga. Armínio presidiu o Banco Central de 1999 a 2002, na gestão do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. O economista foi anunciado na campanha eleitoral, pelo candidato Aécio Neves (PSDB), como seu futuro ministro da Fazenda.
O ministro saiu do restaurante para o STF, que hoje julga os embargos ao rito do processo de impeachment da presidente Dilma. O rito estalecido pelo tribunal foi relatado pelo ministro Luís Roberto Barroso e está sendo contestado pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha.
"Toda a imparcialidade de Gilmar Mendes", ironizou Jandira, em seu post, que já teve mais de 4 mil compartilhamentos.
Jampa Web Jornal
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
    




 
	 
 
 
 




Nenhum comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.