Diretora do Sesi de Patos, Gigliola Alves, morreu após capotamento. | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

Diretora do Sesi de Patos, Gigliola Alves, morreu após capotamento.


Um fatídico acidente de trânsito na rodovia PB-228, na cidade de Cacimba de Areia, no Sertão da Paraíba, matou a diretora do Serviço Social da Indústria (Sesi) de Patos na madrugada desta quarta-feira (12). Gigliola Alves de Oliveira morreu após o carro em que ela estava capotar várias vezes. Um outro ocupante do veículo ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Regional de Patos.

De acordo com a 4ª Companhia de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário (CPTran) de Patos, o acidente ocorreu quando a diretora estava voltando de uma festa por volta das 4h e durante o trajeto teria perdido o controle do veículo em uma curva, e em seguida o mesmo teria capotado varias vezes. A outra vítima do acidente é uma professora.

O estado de saúde da professora ferida não tinha sido informado pelo hospital até o final da manhã desta quarta-feira. O corpo da diretora foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), em Patos e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Jampa Web Jornal  
Fonte:Redação/G1

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.