ATAQUE À BANCO: Quadrilha explode caixa eletrônico e espalha grampos pela BR-230 | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

ATAQUE À BANCO: Quadrilha explode caixa eletrônico e espalha grampos pela BR-230


Bandidos explodem caixa eletrônico de um banco privado. O fato criminoso ocorreu na madrugada deste domingo (11), no  distrito do Cajá, na cidade de Caldas Brandão. Durante a fuga, os suspeitos espalharam grampos pela rodovia federal BR-230  e vários carros e ônibus tiveram os pneus furados.

De acordo com informações da Polícia Militar, o assalto ocorreu às 3h30 e durou aproximadamente 30  minutos. Uma parte da quadrilha armava a explosão enquanto a outra atirava para o alto. Parte do comércio local estava aberto e alguns viajantes passavam pelo distrito quando foram surpreendidos pelos tiros.

Com medo, as pessoas abandonaram os veículos na rodovia e se esconderam em lanchonetes e posto de combustíveis que estavam funcionando. Os estabelecimentos tiveram que fechar as portas.

Um ônibus teve o pneu furado e bloqueou uma parte da passagem da estrada, pois ficou atravessado na pista.

Até a manhã de hoje, nenhum integrante da quadrilha foi localizado. A PM segue em diligências para encontrar os suspeitos.

Ainda é desconhecido se o dinheiro foi levado e nem o valor exato da quantia que possivelmente foi roubada do caixa.

Jampa Web Jornal
Fonte:maispb/Redação-JWJ

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA!

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.