DENÚNCIA ANÔNIMA: Polícia encontra carro que pode ter sido usado em explosão no banco em Cajá | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

DENÚNCIA ANÔNIMA: Polícia encontra carro que pode ter sido usado em explosão no banco em Cajá


Polícia recebe denúncia anônima, vai averiguar, e se depara com um carro com 33 explosivos, 11 luvas e três máscaras foi encontrado na madrugada deste sábado (10), na garagem de uma casa localizada no conjunto Acácio Figueiredo, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, também estava dentro do carro alguns grampos, dois rádios comunicadores e várias cédulas manchadas com a mesma tinta que soltam os caixas eletrônicos quando são explodidos.


A PM chegou até o local após receber uma denúncia de que homens armados teriam forçado moradores de uma casa a guardar um carro roubado. O proprietário da residência, um servidor público de 49 anos, confirmou a informação e disse não conhecer os suspeitos. A polícia suspeita que o carro tenha sido utilizado em ação contra algum banco.

Durante a revista realizada no veículo, os policiais encontraram o material por baixo do compartimento da carroceria. O Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate) foi chamado e todo o material encontrado, além do carro roubado, foram levados com o proprietário da casa para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

Jampa Web Jornal
Fonte:g1/Redação-JWJ
COMPARTILHE ISSO!

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.