ACREDITE SE QUISER: Americano diz que foi baleado pelo próprio cão enquanto brincavam no sofá | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

ACREDITE SE QUISER: Americano diz que foi baleado pelo próprio cão enquanto brincavam no sofá


Ricard Remme, um homem de nacionalidade norte-americana, foi atingido por um tiro de uma pistola disparado acidentalmente pelo próprio cão enquanto brincavam no sofá da sua casa em Iowa, nos Estados Unidos. 

O homem, de 51 anos, adiantou às autoridades que o animal deverá ter desativado o modo de segurança da arma e apertado o gatilho.

O dono do cão foi atingido numa perna, tratado no hospital, de onde saiu no próprio dia. 

Em declarações ao jornal The Messenger, o homem disse que, quando regressou a casa, o animal deitou-se a seu lado a chorar por pensar que tinha feito alguma coisa de errado.

"Aparentemente, ele esbarrou na trava de segurança uma vez e, quando ele pulou, a pata foi direto no gatilho de segurança", disse o dono do cachorro.

A arma "tem gatilho de segurança e segurança no polegar, e ele conseguiu acertar os dois. O disparo atingiu a minha perna, mas sem grandes danos".

Remme ligou para o serviço de emergência e disse: "Meu cachorro atirou em mim".

"Nunca ouvi falar disso", declarou ao jornal o chefe de Polícia da cidade, Roger Porter.

"Já ouvi falar de armas caindo e disparando, pessoas brincando e a arma disparar. Mas não posso dizer que já ouvi uma história de cachorro antes", completou.

"Só nos Estados Unidos você pode ser baleado por seu cachorro", disse Shannon Watts, fundadora da "Moms Demand Action para Gun Sense in America", uma organização que pressiona por controles mais rigorosos de armas no país.

Jampa Web Jornal
Fonte:cm/The Messenger/Redação/Jorge Correia

 
Publicidade - Cursos Online - Jampa Web Jornal:

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.