POLITICAGEM: Virou mexeu, Moro está posando ao lado de tucanos | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

POLITICAGEM: Virou mexeu, Moro está posando ao lado de tucanos


Virou mexeu, lá está o juiz Sérgio Moro posando ao lado de tucanos. Ele, que já posou em fotos vergonhosas (para a magistratura) com Aécio Neves, agora apareceu em Nova York ao lado de João Doria, aquele que abandonou a cidade de São Paulo.

Em entrevista recente à revista Cruzoé, o juiz Sérgio Moro admitiu que se arrependia da foto tirada ao lado do senador Aécio Neves, naquela festa fake organizada pela IstoÉ, em 2017.

Mas ele não resiste. Hoje, boa parte dos endinheirados do Brasil estava em Nova York participando de um evento em Moro seria um dos homenageados. O jantar do Prêmio Pessoa do Ano reuniu convidados em torno de Sérgio Moro e Michael Bloomberg.

A foto que os amigos e amigas do Nossa Política verão abaixo apareceu no Instagram de João Doria, que posa ao lado da mulher Bia e do casal Rosângela e Sérgio Moro.

Outro dado interessante é que Sérgio Moro faz muitas viagens aos EUA e é sempre lá que ele recebe essas homenagens calorosas.

Depois de trancafiar um ex-presidente (de esquerda), um juiz de primeira instância vai aos EUA receber prêmio e posar ao lado de políticos (de direita). Só no Brasil

Jampa Web Jornal
Fonte:Nossapolítica/Redação/Jorge Correia

 
Publicidade - Cursos Online - Jampa Web Jornal:

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.