AMY WINEHOUSE VAI VOLTAR: Pai da celebridade garante que ela voltará aos palcos em breve; entenda! | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

AMY WINEHOUSE VAI VOLTAR: Pai da celebridade garante que ela voltará aos palcos em breve; entenda!


A cantora Amy Winehouse, que faleceu em 2011 aos 27 anos, poderá ser vista nos palcos novamente em breve.

Quem contou a novidade foi Mitch Winehouse, pai de Amy Winehouse, que declarou que os fãs da cantora britânica poderão vê-la novamente em shows na forma de um holograma, como informa O Fuxico.

Amy Winehouse (Foto: Reprodução)Mitch revelou para a agência Reuters que o show deve estrear já no ano que vem. O holograma de Amy Winehouse será projetado no palco na frente de uma banda que acompanhará a voz da cantora projetada. Isso porque as gravadoras possuem o áudio só da voz da artista, sem os instrumentos musicais.

Mitch Winehouse declarou ainda que todo o lucro da turnê será destinado à Fundação Amy Winehouse, que foi criada após o falecimento da famosa para ajudar jovens que são dependentes químicos e que sofrem de outros problemas emocionais. O show deverá ter entre 75 minutos e 110 minutos.


Jampa Web Jornal
Fonte:Vinicius Carvallho/O focotv/Foto:Reprodução/JWJ/Jorge Correia/J.Alves

 
Publicidade - Cursos Online - Jampa Web Jornal:

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.