ATENÇÃO!: Bolsonaro foge de debate e de reunião do TSE sobre fake news

O encontro proposto pelo TSE tem como objetivo construir um pacto para combater as chamadas fake news nas eleições. Preocupado com a disseminação de informações falsas, o TSE deslocou três servidores da área técnica dentro do centro integrado que monitora a segurança das eleições, em Brasília, a fim de reforçar as ações de enfrentamento às fake news.
Haddad já havia chamado publicamente Bolsonaro para firmar um acordo contra as fake news. O acordo foi rapidamente negado pelo militar.
Vale lembrar que nesta segunda-feira (15) o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a remoção de vídeos em que Bolsonaro espalha a mentira sobre o suposto kit gay – que não existe nem nunca existiu.
Jampa Web Jornal
Fonte: Site do Lula/Portal Vermelho/JWJ/Jorge Correia/J.Alves
Nenhum comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.