‘Jogou gasolina na fogueira’, diz caminhoneiro sobre live de Bolsonaro
Tempo estimado de leitura: 1 minuto e 05 segundos - Visualizações: 2563
*Uma possível paralisação da categoria, será o desmonte final e a queda definitiva do "governo" Bolsonaro que a muito custo já dura três meses. O cenário caótico deste governo, não suportaria essa greve, muito menos uma sequencia envolvendo outras categorias insatisfeitas com o fantasma da reforma previdenciária tão desejada pela elite empresarial e, por todos aqueles que defendem a erradicação ou redução dos direitos adquiridos por todas as classes trabalhadoras. *NE/Nota do Editor.
Nas últimas semanas, representantes dos caminhoneiros se reuniram com integrantes do governo para formalizar suas queixas, e eles aguardavam o pronunciamento do presidente.
Na transmissão do Facebook, Bolsonaro falou diretamente aos caminhoneiros sobre a nova política de preços do diesel da Petrobras, o cartão-caminhoneiro e medidas contra o que chamou de indústria da multa. Ele também sinalizou que seriam feitos novos anúncios à categoria, sem dar mais detalhes.
O anúncio de Bolsonaro, no entanto, aumentou ainda mais a insatisfação dos caminhoneiros, que reivindicam o cumprimento da tabela de fretes mínimos e um prazo mínimo de 30 dias para reajuste dos preços do diesel.
“À beira de uma greve, o presidente fazer um pronunciamento daqueles…Foi decepcionante”, afirmou Ariovaldo Junior Almeida, do Sindicato dos Caminhoneiros de Ourinhos, interior de São Paulo.
Jampa Web Jornal
Fonte: Folha/JWJ/Jorge Correia/J.Alves
Ajude a manter o Projeto Jampa Web Jornal
Sua doação de qualquer valor será muito importante para nós!
Sua doação de qualquer valor será muito importante para nós!
Publicidade - Cursos Online - Jampa Web Jornal:
Nenhum comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.