OPERAÇÃO VAZA-JATO: Dallagnol se recusa a entregar celular para perícia da PF: 'todos sabemos porque', diz Greenwald | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

OPERAÇÃO VAZA-JATO: Dallagnol se recusa a entregar celular para perícia da PF: 'todos sabemos porque', diz Greenwald


Tempo estimado de leitura: 2 minutos e 13 segundos. - Visualizações: 8935

Inquérito foi aberto há cerca de um mês, mas Deltan Dallagnol tem dito a pessoas próximas que não vai entregar o celular para que suposta invasão hacker seja apurada.

Principal protagonista dos diálogos da Vaza Jato, o procurador Deltan Dallagnol, chefe da operação Lava Jato no Ministério Pública Federal, se recusa a entregar seu telefone celular para perícia da Polícia Federal.

O inquérito para apurar uma suposta ação hackers nos telefones dos procuradores foi aberto há um mês, mas, segundo a coluna de Guilherme Amado, na revista Época, Dallagnol ainda não entregou o aparelho e tem dito a pessoas próximas que não atenderá a ordem da Polícia Federal.

Fundador do site The Intercept, que está divulgando o conteúdo das mensagens – que teria sido fornecido por fonte anônima, o jornalista Glenn Greenwald comentou a recusa de Dallagnol no Twitter: “Nós todos sabemos porque”.






Jampa Web Jornal

Fonte: Revista Fórum/Foto:O procurador Deltan Dallagnol (Arquivo)/JWJ/Jorge Correia/J.Alves


Link encurtado:


Ajude a manter o Projeto Jampa Web Jornal   Sua doação de qualquer valor será muito importante para nós!
Você pode ajudar o Projeto Jampa Web Jornal   Doando US$ 1,00 em



 
  Publicidade - Cursos Online - Jampa Web Jornal:

Divulgue no Twitter:

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.