Atos em defesa da Petrobras se espalham pelo Brasil | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

Atos em defesa da Petrobras se espalham pelo Brasil

'Dia Nacional de Luta' ocorre em 23 estados, além do DF

Estão sendo realizados atos em 23 estados (além do Distrito Federal) nesta sexta-feira (13/03) como parte do "Dia Nacional de Luta". As manifestações foram organizadas pela CUT (Central Única dos Trabalhadores), MST (Movimento dos Trabalhadores Sem Terra) e UNE (União Nacional dos Estudantes). 

Em São Paulo, representantes do MST, do MAB e professores da rede estadual se concentram no vão do Masp.

No centro de Maceió, em Alagoas, uma manifestação em apoio à Petrobras está sendo realizada. A polícia calcula em 300 o número de participantes, que se concentram na Praça Sinimbu. Os manifestantes também reivindicam os direitos da classe trabalhadora, a reforma agrária e a reforma política.

Em Fortaleza, no Ceará, cerca de 1000 pessoas (segundo a CUT) se concentrou na Praça da Imprensa. Representantes das entidades presentes no ato fizeram discursos em um carro de som em defesa da Petrobras.

Em Salvador, na Bahia, a concentração é maior: 3000 pessoas, segundo a Sindipetro (a PM diz que são entre 600 e 800 pessoas). Os participantes do ato também se manifestam em defesa da Petrobras. No Recife, 2000 participantes (segundo a CUT) seguem pela Rua do Hospício em direção à Avenida Conde da Boa Vista.

Em Goiânia, cerca de 300 trabalhadores (segundo a CUT, e 100 de acordo com a PM) se reuniram na Praça Cívica. No Paraná, 200 pessoas se reuniram em Araucária (diz a PRF). Mato Grosso do Sul, a manifestação acontece na Praça do Rádio Clube, em Campo Grande.

Jampa Web Jornal
Jornal do Brasil

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.