SEM DINHEIRO PARA CASAR? FAÇA A CERIMÔNIA NA INTERNET. Assista o vídeo! | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

SEM DINHEIRO PARA CASAR? FAÇA A CERIMÔNIA NA INTERNET. Assista o vídeo!

NOVO SERVIÇO PERMITE QUE NOIVOS ESCOLHAM "LOCAL" DA CERIMÔNIA E CONECTEM CONVIDADOS VIA SKYPE

Montar um casamento não é algo fácil. Ainda mais quando o orçamento é baixo e você quer reunir parentes distantes em um lugar especial. As poucas horas de festa podem não compensar o estresse de um ano. Foi pensando nisso que a companhia sueca IKEA criou um serviço online de casamentos. Pode parecer algo estranho à primeira vista, mas o IKEA garante que o "Wedding Online" irá "revolucionar a maneira" como os casais se casam.

Funciona assim: os casais escolhem o cenário ideal, os convidados se conectam via Skype e seus rostos, gravados por webcam, são inseridos em "corpos virtuais". O convite vem através do Facebook. 

Para o cenário, há opções como um casamento clássico, em um salão decorado com balões, praia, floresta (com um toque mais caseiro e fitas de pano), um conto de fadas e no campo (com almofaldas no chão onde os convidados se sentam). 

Data marcada e cenário escolhido, os noivos ganham um sessão streaming de seis horas. O IKEA garante que haverá monitores supervisionando a cerimônia online para garantir que "nenhum comportamento inapropriado ocorra".  O casamento moderno chegou. 

Assista o vídeo!


Jampa Web Jornal
Foto reprodução: Youtube

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.