CHOCANTE: Garota sob o efeito de drogas sofre surto psicótico e arranca os próprios olhos | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

CHOCANTE: Garota sob o efeito de drogas sofre surto psicótico e arranca os próprios olhos


Kaylee Muthart afirma que ouviu vozes que diziam que 'se quisesse ser salva, deveria sacrificar sua visão'.

Um caso chocante ganhou as manchetes dos principais jornais do mundo, uma jovem de 20 anos que estava sob efeito de drogas foi capaz de um ato inimaginável, ela arrancou os próprios olhos.

O fato ocorreu na cidade de Greenville, no estado de Carolina do Sul nos Estados Unidos, de acordo com portal de notícias online ‘Último Segundo’, a jovem cometeu este ato de loucura durante um surto psicótico ocasionado pelo uso de metanfetamina, no último dia 6 de fevereiro em frente a Capela do Sul e do Centro da Misericórdia. Fieis que estavam na igreja ouviram os gritos da mulher e quando saíram para socorre-la ela já estava com uma das córneas nas mãos, e afirmou que obedeceu as ordens das vozes que diziam que “só iria para o céu se sacrificasse sua visão”.

A jovem foi encaminhada para o Hospital Greenville Memorial, onde está recebendo o tratamento necessário para colocação de implantes oculares, ela está se recuperando bem, seu estado de saúde é estável, mas ela ficou completamente cega.

Envolvimento com drogas

Katy Tompson, mãe da jovem, concedeu uma entrevista a revista ‘People’, nesta quinta-feira (22) onde falou abertamente sobre o drama que a família está enfrentando. A garota mora com seus pais e mais seis irmãos, segundo a mãe começou a se envolver com as drogas em 2017 e que estavam fazendo o possível para que ela aceitasse se internar para fazer um tratamento de desintoxicação. Katy falou sobre a campanha que está sendo feita campanha intitulada ‘GoFundMe’, a fim de arrecadar dinheiro para comprar um cão guia para a jovem.

Jampa Web Jornal
Fonte: 1news.com.br/Fabiana Batista Santos /Reprodução/Facebook/Jampa Web Jornal/Jorge Correia

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.