'VOCÊ SABE MESMO QUEM É BOLSONARO?: A melhor propaganda de Haddad na TV; assista ao vídeo | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

'VOCÊ SABE MESMO QUEM É BOLSONARO?: A melhor propaganda de Haddad na TV; assista ao vídeo


O candidato Fernando Haddad (PT) exibiu na noite desta terça (17) a melhor propaganda de sua campanha na TV.

Além de defender o legado nos governos do PT na economia, afastar a balela de venezuelização do país, a propaganda eleitoral de Haddad mexeu com o brio dos verdadeiros democratas ao mostrar aos brasileiros como é uma sessão de tortura exaltada por Bolsonaro.

Assista ao vídeo 1 (economia):



“Você sabe mesmo quem é Bolsonaro? Sabe quem está ao seu lado?”, pergunta o locutor em off para então responder: “Steve Bannon, acusado de sabotar regimes democráticos pelo mundo” e de “espalhar fake news para espalhar medo e violência para vencer eleições.”

Na sequência, o vídeo do PT afirma que Jair Bolsonaro (PSL) espalhar terror há 30 anos no Brasil. Veicula os piores momentos da vida pública do deputado e questiona se o telespectador sabe o que é tortura. “Isso é tortura”, ao colocar na tela cenas do filme Batismo de Sangue.

“O torturador mais sanguinário do Brasil foi o Coronel Ustra, o maior ídolo de Bolsonaro”, continua o texto em off sobre imagens de torturados.

Amelinha Teles, uma das vítimas de tortura, dá seu emocionado testemunho: “Eles colocam muitos fios elétricos descascados, dentro da vagina, dentro do ânus. Você grita de dor e você perde o equilíbrio e cai no chão. Eles vêm em cima de você, mesmo, pra te estuprar.”

Assista ao vídeo 2 (tortura):









Jampa Web Jornal
Fonte:Esmael Morais/JWJ/Jorge Correia/J.Alves

 
Publicidade - Cursos Online - Jampa Web Jornal:

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.